Te Dou a Vida: livre da prisão após sofrer muito, Helena revê Pedro e Nícolas e dá notícia arrasadora

Helena finalmente consegue se livrar da cadeia e ser feliz ao lado de Pedro e Nícolas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, exibida nas novelas da tarde da emissora, Helena sairá da cadeia e correrá para os braços de Pedro e Nícolas, que terão uma grande surpresa.

Após ser presa acusada de um crime que não cometeu, Helena começará a ter sua vida novamente, pois será inocentada da acusação de sequestro do herdeiro, além de ter a alegria de voltar a conviver com seu pequeno herdeiro e o pai biológico dele para todo sempre.

Antes, no entanto, Helena sofrerá muito quando estiver atrás das grades, afinal, ela não conseguirá se libertar tão fácil assim das garras de presas que serão uma pedra no sapato da mãe de Nícolas. Por não terem nenhuma simpatia pela mulher, elas farão da vida de Helena um verdadeiro inferno.

Helena apanha na cadeia

A Helena chegará a apanhar das presas e será levada para a enfermaria. Ao chegar no local, a mãe de Nícolas terá uma grata surpresa, pois ficará sabendo que esta esperando um filho. Mesmo comemorando, Helena se mostrará apreensiva por conta de sua situação.

A mãe de Nícolas sabe que não terá condições de continuar mantendo a gravidez em segredo por muito tempo, mas resolve não contar nada para Pedro, na intenção de impedir que ele fique ainda mais preocupado com sua situação. Esse momento, no entanto, chegará antes que ela pensa.

Helena surpreende com revelação

Nem imaginando que poderia acontecer uma reviravolta em sua vida, Helena será agraciada com sua liberdade, pois a justiça determinará que ela é inocente e não merece permanecer na cadeia por muito tempo. Assim que sai da prisão, Helena vai correndo rever Pedro e Nícolas.

Muito feliz por todas as alegrias que vem recebendo em sua vida, ela revela que está esperando um filho do mecânico. Pedro não conseguirá conter sua emoção e comemorará muito a novidade. Nícolas também ficará muito animado com a chegada de um novo irmãozinho.