EX-participante da última edição do Big Brother Brasil, Carla Diaz viveu um romance conturbado com Arthur Picoli enquanto esteve confinada no reality show da Globo. O relacionamento não foi para frente e a atriz resolveu assumir um namoro recentemente.
Após a decisão, a famosa sofreu com duras críticas por parte de fãs que torciam por seu namoro com Arthur. Diante do ocorrido, Marcos Harter, que também já esteve confinado no BBB e sofreu com os mesmos ataques, decidiu sair em defesa da artista.
O ex-BBB, que teve que lidar com críticas do público após o fim do relacionamento com Emilly Araújo, a quem conheceu e se relacionou durante o BBB 17, comparou a situação de Carla Diaz com a sua e não poupou alfinetadas à quem faz esses tipos de ataques virtuais.
“Pobre Carla Diaz! Sofro do mesmo mal”, disse o médico, recordando que há cinco anos vem sofrendo com ataques pelo fim do relacionamento com Emilly Araújo. O ex-BBB foi além e comentou que as críticas viriam de senhoras que nunca casaram e que teriam um bom nível socioeconômico.
“Geralmente são de baixa estatura e com cabelo curto, muitas vezes chanel”, disse Marcos Harter sem pudor em descrever e ironizar o suposto perfil fenótipo das possíveis autoras dos ataques.
O atual namorado de Carla Diaz é o vereador Felipe Becari, apresentado pela atriz aos fãs no último final de semana. A artista apareceu em cliques românticos na companhia do namorado e deu o que falar nas redes sociais. Apesar de receber o carinho de muitos fãs, a ex-BBB precisou lidar com os ataques de quem não aceitava o fim de seu relacionamento com Arthur Picoli.