Muito emocionado, padrasto de Maurílio precisa deixar local do velório

Companheiro da mãe de Maurílio estava muito emocionado com a morte do enteado.

PUBLICIDADE

O corpo do cantor Maurílio começou a ser velado na manhã desta quinta-feira (30), em Imperatriz, no Maranhão. Aos 28 anos, o sertanejo morreu ontem, após sofrer falência múltiplas de órgãos. Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou durante gravação de DVD.

O velório de Maurílio começou por volta das 7h40. Padrasto, madrinha e duas avós estavam no local desde cedo. A mãe e a esposa viajaram de Goiânia para Imperatriz para acompanhar o velório e sepultamento. O enterro está marcado para as 17h, no Cemitério São João Batista.

Padrasto de Maurílio fica muito emocionado com a morte do sertanejo

Aos poucos, as pessoas foram chegando à Câmara Municipal de Imperatriz para acompanhar o velório do corpo de um filho querido da cidade. Aos 28 anos, Maurílio havia começado a carreira havia pouco tempo. A dupla com Luiza começava a fazer sucesso em todo o Brasil.

No dia 15 de dezembro, Maurílio precisou ser internado às pressas, após passar mal durante gravação de DVD. O artista ficou internado por 14 dias, passou por altos e baixos no quadro de saúde. A situação se agravou e a notícia que familiares, amigos e fãs não queriam ouvir foi confirmada na tarde de quarta-feira.

A confirmação da morte do cantor causou grande comoção entre todos aqueles que torciam pela recuperação. Nesta quinta, no velório, o padrasto de Maurílio estava muito emocionado com o falecimento precoce do enteado. A comoção do companheiro da mãe de Maurílio foi tão grande que ele teve que deixar a área de velório.