Cantor Maurílio não resiste e falecimento acaba de ser confirmado

Cantor sertanejo de 28 anos teve a morte confirmada nesta quarta-feira (29).

PUBLICIDADE

o cantor Maurílio, de apenas 28 anos, não resistiu à tromboembolia pulmonar que sofreu na madrugada do dia 15 de dezembro. Maurílio, da dupla com Luiza, participava da gravação de um DVD quando passou mal e teve que ser levado às pressas para o hospital.

O cantor sertanejo foi atendido em um hospital de Goiânia e sofreu parada cardíaca. Ele foi reanimado. Ao todo, Maurílio sofreu três paradas cardíacas. O estado de saúde dele era delicado e inspirava cuidados. O artista foi sedado e levado à Unidade de Terapia Intensiva na ocasião.

Nos últimos 14 dias, a família manteve a esperança de que ele fosse se recuperar. O quadro de saúde do cantor chegou a melhorar, mas se deteriorou na terça-feira. Nas últimas 12 horas, houve nova piora e o artista sofreu choque séptico.

Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs estavam apreensivos com a situação de Maurílio. Nesta quarta-feira, a morte do cantor sertanejo foi confirmada. O estilo musical sofre mais um grande baque, quase dois meses depois da morte de Marília Mendonça, em acidente de avião em Minas Gerais. 

Morte de Maurílio é confirmada

O cantor Maurílio fazia dupla com Luiza, tinha apenas 28 anos e uma longa carreira pela frente. Cerca de 15 dias antes de sofrer a tromboembolia pulmonar, o artista reclamou para a família que estava com dores na perna.

De acordo com o médico Wandervan Azevedo, que cuidou de Maurílio durante este período de internação e atualizava o boletim do cantor quase diariamente, as dores podem ter sido sintoma dos trombos se formando no organismo.