Barraco no ar: relembre algumas tretas envolvendo famosos no ano de 2021

O ano de 2021 foi recheado de polêmicas e a maioria delas envolveram a vida de celebridades.

PUBLICIDADE

Mais um ano está chegando ao seu fim e para muitos 2021 não deixará nenhuma saudade. O ano foi marcado por profundos momentos de tristeza, como, por exemplo, o grave momento da pandemia no Brasil, assim como o falecimento da cantora Marília Mendonça após um trágico acidente de avião, no interior do estado de Minas Gerais.

Além das fatalidades, outro assunto que recheou o ano de 2021 foram as famosas tretas entre famosos. Os motivos de discórdia entre as celebridades foram diversos, como, por exemplo, a briga entre a família do surfista Gabriel Medina e sua esposa Yasmin Brunet. Medina não ficou em cima do muro e saiu em defesa de sua esposa, desse modo cortou os laços com a sua mãe.

Outro assunto que agitou as redes foi a suposta traição realizada pela influencer Jade Picon. Jade foi acusada de manter um relacionamento “proibido” com o também influencer Gui Araújo, sendo que o romance teria acontecido enquanto Jade estava namorando João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

O assunto ganhou as redes sociais após Gui Araújo afirmar dentro do reality show “A Fazenda” que Jade praticamente era a sua namorada mesmo estando em um relacionamento sério. Ao sair do programa, Gui se desmentiu e afirmou que não houve qualquer traição.

O novo namoro de Eduardo Costa também virou manchete, isso tudo porque Eduardo Polastreli, engenheiro civil, declarou que o cantor sertanejo teria fugido com sua mulher, a empresária Mariana Polastreli. Antes de assumir o namoro com Mariana, Eduardo afirmou que era apenas amigo da empresária e que os dois não haviam ficado.

Também teve treta envolvendo os participantes da edição 21 do BBB. O ex-BBB Arthur Picoli bloqueou a atriz Carla DIaz em seu Instagram, o fator que o motivou a realizar o ato é que Arthur era constantemente chamado de “escorado” pelos fãs da atriz. Vale lembrar que Carla e Arthur viveram um “romance” dentro do reality show.