Mar De Amor: Luz não se segura e confessa para Vitor Manuel que é sua mãe

Vitor Manuel encontra Luz que se emociona e resolve confessar a verdade sobre a origem do rapaz.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, trama mexicana, atualmente em cartaz na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Luz tomará coragem durante reencontro emocionante com Vitor Manuel e confessará ser a verdadeira mãe biológica do rapaz, que ficará em choque.

Vitor Manuel é um homem muito rico, mas nem imagina que sua verdadeira origem não é a que sempre lhe mostraram, pois sua verdadeira história é oriunda de uma vida simples. O protagonista ficará em choque ao saber que não nasceu em um berço de ouro.

Tudo começará com o rapaz caminhando pela praia e se deparando com Luz. Imediatamente o ricaço se lembrará dela, pois vivia brincando com Lorenzo quando era mais novo. O rapaz foi criado pela pescadora, que sempre deu tudo que pode para ele, mesmo não tendo muitas condições.

Luz se comove com reencontro

A senhora demonstrará um carinho enorme pelo rapaz e ficará tocada ao se lembrar do segredo que guarda dele. Não conseguindo mais suportar a dor de mentir durante todos esses anos, a pescadora resolverá esclarecer tudo de uma vez e revelar toda a verdade para o ricaço.

Luz contará que teve um caso de amor com o pai do rapaz, mas que se arrepende muito de tudo que aconteceu entre eles. Na época, para não escandalizar a família, ela foi obrigada a entregá-lo para o pai.

Vitor Manuel descobre o inevitável

Com a esposa, ele criou o filho como se fosse dela. Vitor Manuel não conseguirá acreditar que tudo aquilo que escutou seja verdade, afinal, ele sempre pensou pertencer a uma família nobre e de renome. O folhetim é exibido de segunda a sexta, por volta das 17h.