Psicóloga fala sobre rompimento de Maiara e Fernando Zor: ‘Incapacidade de dialogar’

A profissional deu seu ponto de vista sobre o assunto em conversa com Leo Dias.

PUBLICIDADE

O relacionamento dos cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor se tornou assunto mais uma vez recentemente. Isso porque os famosos acabaram rompendo a relação novamente, após uma suposta traição por parte do artista.

Nas redes sociais, muitos internautas vêm comentando o término e rebatendo opiniões uns dos outros. Enquanto isso, uma psicóloga comentou o assunto de forma profissional, dando algumas explicações.

O colunista Leo Dias conversou com a psicóloga e psicanalista Manuela Xavier nesta segunda-feira (27/12). Ela decidiu expor seu ponto de vista profissional com detalhes sobre o relacionamento de Fernando e Maiara.

Manuela destacou os pontos negativos em continuar retomando relações que não deram certo no início com a esperança de que o parceiro ou parceira irá mudar seu comportamento, o que ela acredita ser uma falsa crença.

Precisamos deixar uma coisa clara: relacionamentos de muitas idas e vindas, geralmente, são relacionamentos abusivos. Mas, por quê? Porque são geralmente sustentados na crença de que alguém vai mudar“, disse Manuela.

Ainda sobre o assunto, a psicóloga e psicanalista foi adiante e declarou: “Esses relacionamentos ioiôs denunciam uma incapacidade do casal de dialogar e atender um às demandas dos outros e da relação“.

O fim do relacionamento

No último final de semana, começaram a circular imagens que seriam de Fernando Zor com uma moça em uma balada. Maiara se manifestou em sua rede social expondo a suposta traição e criticando o ex-namorado.

Por outro lado, Fernando, com quem Maiara teve diversas idas e vindas ao longo dos últimos anos, declarou que não cometeu traição contra a sertaneja. A suposta pivô do fim do relacionamento disse que não teve nenhuma relação com o famoso e que ele teria saído da balada com outra pessoa na noite em questão.