Nesta segunda-feira (27/12), a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante o programa Mais Você e acabou chorando por conta de uma história apresentada na edição de hoje.
A produção do programa colocou um muro dos desejos no Mercadão de Madureira, no Rio de Janeiro, para saber sobre as expectativas e os pedidos das pessoas para o ano de 2022. Em meio a tantos pedidos, um acabou chamando a atenção da equipe do Mais Você pela simplicidade e pelo modo que foi pedido.
Uma mulher identificada como Iolanda escreveu no muro dos desejos que sonhava em realizar um desejo de seu pai que é apaixonado por livros. Segundo a mulher, seu pai adora ganhar livros de presente e que o sonho de sua vida era poder conhecer uma biblioteca.
'Sou uma manteiga derretida' ❤️
Ana Maria Braga chora com reencontro entre pai e filha no #MaisVocê 👉 https://t.co/G6K5qJiJtZ pic.twitter.com/vd1QolPaXU
— gshow 💐 (@gshow) December 27, 2021
“Ele me falou que o sonho da vida dele é entrar em uma biblioteca ou em uma fábrica de livros, mas eu ainda não tive a oportunidade de levá-lo”, relatou a mulher.
A apresentadora acabou ficando muito comovida com a história e sua equipe se prontificou a realizar o sonho do senhor Isac. Além de levá-lo para conhecer uma biblioteca, a equipe do programa promoveu um encontro entre o pai e a filha que não se viam desde o início da pandemia da Covid-19.
O senhor Isac que mora no interior da Bahia foi para o Rio de Janeiro para conhecer o Real Gabinete Português da Leitura, a maior biblioteca do Brasil. Na reportagem, além de realizar seu sonho, o senhor reencontrou a filha que a tanto tempo não via e a emoção do reencontro contagiou os telespectadores e a apresentadora Ana Maria.
Após ver a matéria, a comunicadora enxugou as lágrimas e disse que ficou muito feliz em fazer parte da realização de um sonho. Ela ainda disse que nunca teve a oportunidade de conhecer a Biblioteca Nacional e que ficou deslumbrada com a beleza e com o tamanho do lugar.
Por fim, Ana Maria desejou muitas felicidades ao senhor Isac e a toda família e disse que ficou honrada em conhecer a sua história de vida.