O humorista Léo Lins fez piada com a separação da modelo Aline Mineiro, com quem mantinha um relacionamento antes das polêmicas ocorridas no reality show A Fazenda. No programa da Record TV, a ex-panicat teria se envolvido com o cantor MC Gui, incluindo movimentações suspeitas por baixo dos edredons.
Durante um show, Léo Lins detalhou como teria sido o encontro com Aline Mineiro, do qual resultou na separação em definitivo. Segundo ele, ao fundo, deixou uma música do DJ Ivis, como uma espécie de “mensagem subliminar”. O DJ foi preso recentemente, acusado de agredir a ex-companheira.
Léo Lins diz ter tocado DJ Ivis como mensagem subliminar a Aline Mineiro
“Só falei com ela depois de dois dias. Ela saiu, e eu estava viajando, então foi muito recente. Mas conversa mesmo, olhar olho no olho, dar um soco na costela…”, iniciou o humorista, em tom de provocação. “Mas eu já mandei uma mensagem subliminar para ela. Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis. Aí ela já fica ligada!”, completou, arrancando risadas do público.
Por meio das redes sociais, Léo Lins foi criticado em virtude da brincadeira, sobretudo pelo fato de ter feito piada com um tema sério aos olhos da sociedade. Pelo Twitter, após as piadas sobre o caso, muitos chegaram a opinar no sentido de que o “chifre” dado por Aline Mineiro seria merecido.
Todavia, o humorista advertiu que o seu público está acostumado com esse tipo de brincadeira, a qual integra o chamado “humor negro”, demonstrando sua resposta diante dos haters e críticos.