Maiara e Maraisa dão a entender que última parceria com Marília Mendonça foi detonando Fernando: ‘Destrói sonhos’

Suposta traição de Fernando Zor veio à tona no último Natal, e relação com Maiara chegou ao fim.

PUBLICIDADE

O casal Maiara e Fernando Zor se desfez mais uma vez. A cantora, que faz dupla com sua irmã Maraisa, acusou o músico de traição em plena data festiva do Natal. As provocações se estenderam durante o domingo (26/12), quando Maiara e Maraisa de apresentaram durante um festival em Santa Catarina.

As cantoras aproveitaram alguns momentos do show para alfinetar Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. Sem citar diretamente o nome do artista, Maraisa deu a entender que a música “Presepada” foi feita justamente para criticar a maneira como Fernando se relacionava com a sua irmã.

Segundo a própria cantora, essa música foi a última que ela escreveu com a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça. Maiara aproveitou a deixa da irmã para dizer o quanto Marília tentava lhe alertar: “Ela queria dar esse recado de tudo quanto é jeito“, disse a cantora, lembrando da amiga que faleceu no último dia 5 de novembro.


Um dos trechos da música diz: “Para você é só um rolê… Para ela outra mágoa… outro trauma“, que dispara em seguida: “Enquanto finaliza a saideira… Destrói os sonhos de uma vida inteira“. Maraisa ainda tirou um sarro da situação em um outro momento da apresentação da dupla. A cantora confidenciou ao público que sua semana foi bastante emocionante, por conta do barraco em casa justamente no dia de Natal.

O barraco mencionado por Maraisa foi a suposta traição de Fernando. No dia 25 de dezembro, Maiara fez um desabafo em suas redes sociais e escreveu: “Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal“.