Neste último domingo (26), Boninho surpreendeu o público ao chorar durante sua participação como jurado no programa de Luciano Huck. Ele recebeu uma homenagem já nos momentos finais da atração, enquanto ouviu elogios dos colegas de bancada.
Preta Gil e Claudia Raia fizeram questão de tecer comentários sobre Boninho, assim como Luciano Huck. O apresentador inclusive ressaltou que o diretor conseguiu se tornar um dos principais destaques na emissora, mesmo sendo filho de Boni, que foi outro grande nome da Globo.
Huck fez questão de dizer que Boninho precisou batalhar muito para mostrar do que era capaz e que era testemunha de todo trabalho realizado pelo diretor, o quanto ele precisou se dedicar para chegar onde está hoje.
Em seguida, Luciano Huck disse que para muitos, Boninho pode até parecer uma pessoa bruta, mas quem o conhece bem sabe que o diretor sempre ‘distribui amor’. Antes de todos esses elogios, Claudia Raia já havia chamado a atenção para o fato de que o diretor global chegou a emocionar-se com a apresentação de Vitor Kley.
“Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos“, desabafou Preta Gil.
Chorando, Boninho ficou sem graça e brincou dizendo que não poderiam ter feito isso com ele.
Na Globo, Boninho é responsável por vários programas e também pelo reality de maior sucesso da TV brasileira, o Big Brother Brasil.
