Pivô da separação de Maiara e Fernando diz que recebeu ameaças da equipe do cantor: ‘tava bem soltinho’

A mulher se pronunciou após ser apontada como responsável pelo fim do namoro de Fernando Zor e Maiara.

PUBLICIDADE

Desde que começaram um relacionamento amoroso, em 2019, Fernando Zor e Maiara terminaram algumas vezes, e nesta véspera de Natal (24/12) não foi diferente. Eles haviam assumido que estavam juntos novamente há poucos dias, após o falecimento de Marília Mendonça, que era amiga íntima da cantora.

Desta vez, Maiara teria terminado com Fernando após ele ter sido flagrado dançando com uma mulher no Paraná, com quem a teria traído. Na noite de Natal, a irmã de Maraisa disse que tinha recebido um par de chifres e chamou o ex de irresponsável. Fernando veio a público, neste sábado (25/12), para negar a traição e falou que não nega foto para ninguém, completando que Maiara entra muito na pilha dos haters.

Após a repercussão do caso, a suposta pivô da separação do casal também resolveu aparecer na internet e dar sua versão dos fatos. A massoterapeuta Francieli Padilha disse que decidiu se pronunciar, porque estavam criticando ela, mas que deviam fazer isso era com o sertanejo Fernando Zor.

A mulher disse não saber o que parece no Instagram, mas que é solteira, mãe de dois filhos, que ajuda a mãe com câncer, trabalha, estuda, é esforçada demais, mas que está sendo julgada injustamente nas redes sociais. Segundo Francieli, foi Fernando quem a chamou para dançar e disse que estava solteiro. A moça falou que cuida da sua vida e não tem tempo para cuidar da vida dos outros.

Francieli ainda afirmou ter recebido ameaças por parte da equipe do sertanejo de que seria processada se falasse alguma coisa, e completou: “Mas ele tava bem soltinho“. As gravações ganharam as redes sociais, e Sorocaba chegou a deixar emojis de biscoito em uma página do Instagram, dando a entender que a mulher estava em busca de fama.