Neste fim de semana, a cantora Maiara disse, em seus stories do Instagram, que terminou o relacionamento novamente com o cantor Fernando Zor, após suspeitas de traição. O artista se apresentou na cidade de Guarapuava, no Paraná, nesta quinta-feira (23/12), e depois do show foi curtir a noite.
O cantor acabou indo para um bar da cidade, onde conheceu a massoterapeuta Francieli Padilha, que está sendo apontada como a pivô da separação de Fernando e Maiara.
Na ocasião, Fernando tirou uma foto ousada com a mulher, que viralizou nas redes sociais e acabou chegando até a cantora, que viu os comentários na internet e chegou a conclusão que havia sido traída.
Após a confusão, Francieli usou suas redes sociais para contar a sua versão da história. Segundo ela, o cantor a chamou para dançar e quis que ela conhecesse o camarote dele. Disse, também, que Fernando que foi até ela e a convidou para subir ao palco e dançar.
A massoterapeuta contou que o artista queria ficar com ela, mas ela negou, e disse que o sertanejo estava alterado por causa da bebida. “Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada”, disse a mulher.
Francieli também disse que o cantor falou que estava solteiro e que, apesar de não ter ficado com sertanejo, não sabia que ele e Maiara haviam reatado o namoro. “Parece pingue-pongue o relacionamento dos dois”, disse a massoterapeuta em tom de ironia.
Por fim, ela disse que está sendo muito atacada pelos fãs clubes do ex-casal e por internautas, e afirmou que não é a culpada da situação, mas sim o cantor, que estava comprometido.
Francieli Padilha diz que foi ameaçada pela assessoria do cantor
Em uma entrevista concedida para a Coluna de Leo Dias, a massoterapeuta relatou que, após o ocorrido, a assessoria de Fernando & Sorocaba entrou em contato com ela e a ameaçou, dizendo que, se ela falasse qualquer coisa, seria processada.
Na mensagem enviada, a equipe do cantor alertou Francieli, dizendo para ela agir com cautela e com seriedade. A assessoria ainda advertiu a mulher, dizendo que, se ela mentisse, seria processada por difamação.