O ator Devin Ratray, que ficou conhecido após interpretar Buzz McCallister no longa Esqueceram de Mim, foi preso na última quarta-feira, 21, acusado de ter agredido e estrangulado a namorada-a moça não teve a identidade revelada. No entanto, o artista não ficou detido por muito tempo, já que pagou fiança de US$25 mil (R$141 mil se convertido em moeda brasileira) e foi solto apenas 15 minutos após ter recebido voz de prisão.
De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, Devin se entregou após ter conhecimento do mandado de prisão que as autoridades haviam emitido contra ele. O ator foi denunciado pela ex-namorada há cerca de 15 dias.
Segundo relatos iniciais do ocorrido, o casal teria se desentendido seriamente no hotel Hyatt de Oklahoma City. Ainda segundo informações, os demais hóspedes do hotel teriam contatado a polícia devido aos gritos que aconteciam no quarto do casal. Com a chegada dos agentes, os ânimos foram acalmados e Ratray e sua companheira acabaram dormindo em quartos separados.
Antes de toda a polêmica envolvendo o ator, Ratray bateu um papo com a revista People e revelou que o elenco de ‘Esqueceram de Mim’ está planejando um encontro especial em comemoração aos 30 anos de lançamento do longa.
“Uma reunião online”, especificou o ator, ressaltando que a família está se mudando por conta própria no intuito de se reunir. Diante disso, Ratray chegou a questionar quem saberia o que aconteceria no futuro. No entanto, ainda de acordo com Devin, alguns atores, como é o caso do protagonista Macaulay Culkin (Kevin) e Catherine O’Hara (Kate), não participam das discussões envolvendo o encontro do elenco de Esqueceram de Mim.