Em Por Amor, no ar pela Globo, nesta sexta-feira, 23 de agosto, Eduarda vai ao ateliê de sua mãe e humilha Flávia.
Ainda no capítulo, Milena, Orestes, Arnaldo, Lídia, Natália, Laura, Trajano, Meg, Kátia, Rose, todos os funcionários do salão e Catarina, vão ao julgamento de Nando, na esperança de que ele saía vitorioso do tribunal.
Logo depois, Catarina, precisando ir gravar um comercial, pega uma carona com Leonardo, que se oferece para levá-la. Durante o interrogatório, Nando, emocionado, começa a declamar seu discurso, fazendo com que todos os presentes fiquem comovidos.
Ao visitar apartamento, Eduarda tem surpresa
Lídia, mãe do piloto, fica tão emocionada com o relato dele, que acaba passando mal. Eduarda resolve dar um pulo no apartamento que morava com Marcelo, mas ao chegar no local, a filha de Helena, tem uma desagradável surpresa.
Em vários locais do apartamento, Laura, que esteve por lá, deixou vários bilhetes espalhados. Em São Paulo, a exposição das esculturas de Márcia faz um tremendo sucesso. Flávia, ao retornar para o Rio de Janeiro, faz questão de ligar para Atílio, mas não consegue falar com o arquiteto.
Flávia não atende Atílio
Mais tarde, Flávia, que está ao lado de Helena, recebe o retorno da ligação que fez para Atílio, mas não atende, pois fica constrangida diante da amiga, que já está sabendo de tudo que está rolando entre eles.
Posteriormente, Eduarda, ao chegar no ateliê da mãe e encontrar com Flávia, não perde a oportunidade de falar o que está sentindo para a decoradora, acusando-a de ser uma traidora.