Thelma Assis acusa Tiago Leifert de seguir ex-BBBs racistas e machistas após unfollow por apoio a Ícaro Silva

A vencedora da edição de 2020 do Big Brother Brasil usou seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre Tiago Leifert.

PUBLICIDADE

A médica e campeã da temporada de 2020 do reality show Big Brother Brasil, Thelma Assis, usou seus perfis nas redes sociais para tecer críticas ao apresentador Tiago Leifert. Tudo começou após o jornalista deixar de seguir os ex-participantes do reality show que seguissem Ícaro Silva, com quem se envolveu em uma briga pública nas redes sociais.

Thelma Assis alfineta Tiago Leifert após polêmica com Ícaro Silva

Notando o unfollow de Tiago Leifert, Thelma Assis fez questão de rebater à altura. A médica considerou contraditório o fato do apresentador deixar de seguir os ex-BBBs que seguem Ícaro Silva, embora nada faça com relação aos outros participantes que se envolveram em escândalos públicos de machismo e racismo.

“Nos discursos, ele falou tanto de representatividade, o tanto que aprendeu com o Babu sobre o pente-garfo… Então fica meio contraditório seguir ex-BBBs que a gente sabe que é machista, racista… E a gente é que toma o unfollow”, alfinetou a médica.

Em outro instante, Thelma Assis ressaltou que não tinha o interesse de levar a polêmica para as redes sociais, mas precisou tomar a atitude para que Tiago Leifert pudesse ler o seu comentário, uma vez que perdeu todos os contatos com o apresentador.

Entenda a polêmica entre Tiago Leifert e Ícaro Silva

A treta começou na terça-feira (21) quando o ator foi questionado pelos seguidores se estaria na próxima edição do Big Brother Brasil. Em resposta, classificou a atração como “entretenimento medíocre”. Leifert rebatou, dizendo que o programa foi o responsável por pagar os salários do artista em Verdades Secretas 2. Na contrapartida, Silva insinuou que o apresentador conseguiu crescer na Globo tão somente por ser filho de um dos ex-chefões da casa, Gilberto Leifert.