Mar de Amor: Esperança resolve abortar bebê, mas Crisanta age para impedi-la

Crisanta não quer que Esperança tire o bebê que está esperando e aplica um sermão na jovem.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, Esperança levará um sermão daqueles de Crisanta. A senhora não deixará que ela siga adiante com seu plano de abortar a criança que está esperando.

As próximas emoções de Mar de Amor virá cheia de adrenalina e emoção para Esperança. Mesmo depois de ser estuprada por Leon, irmão de Guilhermo, a jovem terá conselhos valiosos de Crisanta. Tudo começará com a decisão da jovem em abortar o filho que descobrirá estar esperando de Leon.

Como não quer ter que lembrar de suas experiências ruins, mesmo que isso signifique tirar a vida de um inocente, ela pensará que esse é o melhor caminho. Sem coragem de contar nada para ninguém, Esperança finalmente conseguirá confiar em Carmem e contará sobre o abuso cometido por Leon, além da sua decisão de tirar a criança.

Carmem ajuda Esperança

Mesmo contra a decisão de sua amiga, Carmem não conseguirá dizer não para ela e fará tudo que estiver ao seu alcance para ajudá-la. Em outro momento, Carmem irá à casa de Crisanta e pedirá uma ervas abortivas para a curandeira. Crisanta não dará nada para Carmem.

Já sabendo do que se trata, a curandeira exigirá que Esperança vá ao local buscar as ervas, pois ela não está disposta a deixar que ela cometa essa loucura. Querendo se livrar da gestação quanto antes, a filha de Aurora resolve ir até Crisanta para buscar as ervas.

Esperança vai até Crisanta e leva bronca

Assim que chega, Esperança é recebida com sete pedras por Crisanta. Além de não dar as ervas que a jovem precisa para se livrar da gestação indesejada, a curandeira ainda aplica um sermão daqueles em Esperança. A senhora exige que ela respeite a educação que os pais lhe deram, pois não pode fazer isso com alguém que nem sabe por qual meios está vindo ao mundo.