Carlos Marín, integrante do Il Divo, falece aos 53 anos

Carlos Marín era um dos integrantes do quarteto Il Divo, grupo de reconhecimento mundial.

PUBLICIDADE

O cantor Carlos Marín, um dos integrantes do quarteto Il Divo, faleceu aos 53 anos de idade. Ele perdeu a vida após ficar internado por 11 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva no Reino Unido, devido a complicações da covid-19.

O barítono espanhol ficou famoso no início dos anos 2000 quando o grupo Il Divo se tornou um sucesso em todo o mundo. O quarteto vendeu mais de 30 milhões de cópias desde a sua criação. O empresário responsável por eles é Simon Cowell, o mesmo de sucessos como One Direction e Fifth Harmony.

O falecimento do cantor foi confirmado através das redes sociais pelo perfil oficial do grupo. Na mensagem é dito que eles informam com pesar a perda do amigo e sócio Carlos Marín. Na publicação é falado que todos sentirão a falta dele e que nunca haverá outra voz ou espírito como a do artista.

Carlos Marín, do Il Divo, falece aos 53 anos

O cantor estava em uma turnê pela Inglaterra quando começou a se sentir mal, sendo internado às pressas em uma unidade hospitalar do país. Ele foi intubado e estava em coma induzido, segundo informações do programa Corazón, da TVE.

Carreira de Carlos Marín

O artista nasceu em Rüsselsheim, na Alemanha em 1968, se mudando para Madrid aos 12 anos. O cantor começou como Barítono aos oito anos, ganhando fama repentina nos programas de televisão, ganhando competições de talento aos 15 e aos 19 anos.

Depois de alçar a fama individual, ele foi convidado pelo famoso empresário Simon Cowell a integrar o quarteto Il Divo, que se apresentava em todo o mundo. O quarteto se apresentou pela última vez no Brasil através de uma turnê mundial, no ano de 2019.