Fãs, amigos e familiares do cantor espanhol Carlos Marín, prestam as últimas homenagens. Ele morreu aos 53 anos, vítima da Covid-19, após travar uma batalha contra a doença por quase duas semanas.
Carlos Marín foi internado em um hospital no Reino Unido, após apresentar os sintomas mais graves da doença e nos últimos dias seu quadro piorou. Os médicos e toda equipe de enfermagem se desdobraram para impedir que o pior acontecesse, mas infelizmente a triste notícia foi dada aos fãs.
O cantor espanhol fez muito sucesso principalmente, no início dos anos 2000 quando cantava com o grupo de música lírica II Divo. O grupo já vendeu mais de 30 milhões de CDs em vários países.

O grupo usou as redes sociais para comunicar a morte do querido cantor e também homenageá-lo.
Nos últimos dias de vida, Carlos Marín chegou a ser intubado e se encontrava em coma induzido, segundo informou o programa de TV, Corazón. O cantor estava fazendo uma turnê pela Inglaterra quando reclamou com os colegas que não se sentia bem e precisava de um médico, sendo internado logo em seguida.
For 17 years the four of us have been on this incredible journey of Il Divo together, and we will miss our dear friend. We hope and pray that his beautiful soul will rest in peace. With Love — David, Sebastien and Urs
— Il Divo (@ildivoofficial)
“É com grande pesar que informamos que nosso amigo e sócio Carlos Marín faleceu. Seus amigos, familiares e seguidores sentirão muito sua falta. Nunca haverá outra voz ou espírito como os de Carlos“, informou o comunicado divulgado no perfil do II Divo, no Twitter.
