Nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, Esperança entrará em desespero ao descobrir que está esperando um filho de Leon, mas resolverá dar destino cruel para a criança.
Esperança sempre foi uma moça muito boa, batalhadora e nunca dependeu de ninguém para nada em sua vida, porém, o destino acabou sendo cruel com ela. Sem imaginar que Leon seria capaz de uma coisa dessa, a jovem acabou estuprada pelo homem.
Em cenas que irão ao ar em breve no folhetim mexicano, a jovem terá a infelicidade de descobrir que o abuso cometido por Leon não parou somente no ato, sim, teve consequências mais graves, pois ela acabou ficando grávida dele e agora não pode mais esconder o que aconteceu de ninguém.
Crisanta recusa ajuda para Esperança
Desesperada e sem saber o que fazer, a jovem resolverá dar um jeito na situação. Esperança irá atrás de Crisanta para conseguir algumas ervas abortivas e tirar o bebê não desejado. A jovem não quer ter de conviver com a dor de suas lembranças para o resto da vida.
Crisanta, no entanto, se recusará a vender qualquer erva para a jovem, afinal, ela sempre teve bons exemplos em casa e não pode fazer uma coisa dessa com a criança, pois ela não tem culpa do que aconteceu. A senhora dirá que ela não deve tirar o filho de maneira nenhuma.
Esperança desiste de abortar
Mesmo decepcionada com tudo que já viveu, Esperança resolverá manter a gestação, pois acreditará que seu filho deve ter uma oportunidade de vir ao mundo. Esperança terá a criança, mas terá que lidar com a fúria de Leon. O rapaz planejará roubar a criança, assim como fez no passado, após descobrir que Luz estava grávida dele.