Ratinho participou do Brasil Urgente nesta sexta-feira (17) e conversou com Datena a respeito de uma invasão de criminosos à sua mansão, em São Paulo. Por telefone, o apresentador do SBT contou que não estava no imóvel no momento da ação dos assaltantes e que alguns de seus funcionários foram feitos reféns com arma de fogo apontada para cabeça.
O contratado da emissora de Silvio Santos disse que os homens que invadiram o imóvel amarraram e ameaçaram os presentes no local em busca de dinheiro. Ratinho contou que eles queriam saber se havia um cofre no local e levaram celulares, trancando as vítimas em um cômodo da casa.
Ainda de acordo com o apresentador, pelo menos um de seus funcionários teve dinheiro roubado por meio de transferência bancária via Pix. “Todo mundo chorando”, desabafou Ratinho ao narrar o drama enfrentado por seus funcionários durante o assalto.
Por temer a violência, o apresentador do SBT contou que sempre anda de carro blindado e não abre mão de fazer a segurança de seus imóveis. Segundo Ratinho, os assaltantes teriam entrado no local utilizando um controle remoto para abrir o portão.
Na imóvel de Ratinho, onde ocorreu a invasão e assalto, funciona a rádio do apresentador. No momento em que os criminosos acessaram o local, funcionários do famoso estavam fazendo o programa, conforme informou o contratado do SBT.
A Polícia Militar também se manifestou sobre a invasão à casa de Ratinho e contou que nenhuma das vítimas feitas reféns sofreram agressões por parte dos assaltantes. As buscas continuam para localizar os autores do crime.