A polêmica envolvendo o ator André Gonçalves tem incendiado as redes sociais nesta semana. Isso porque a ex-mulher do artista decidiu se manifestar sobre o comportamento do famoso com relação ao pagamento da pensão de sua filha, Manuela.
Tereza Seiblitz, que também é atriz, diz que André está devendo dez anos de pensão alimentícia. O ator, por outro lado, alega em sua deseja que não está trabalhando e que chegou a tentar fazer um empréstimo para quitar a vítima, porém não conseguiu.
Na última quarta-feira (15/12), Tereza se mostrou revoltada em uma de suas redes sociais ao mencionar o ex-companheiro. A famosa falou abertamente sobre a situação, não deixando pedra sobre pedra acerca do assunto.
A princípio, Terza contou que André pagava o valor que queria de pensão e no momento que gostaria até a filha completar 18 anos. “Ele a xingou de todas as formas. André agora abre a boca para dizer que Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela. Não é 23, é 22“, disse a atriz.
Tereza, que sempre foi discreta com relação a sua vida pessoal, disse que André chegou a xingá-la quando soube que teria que pagar o valor combinado da pensão: “É muito revelador um ator achar que pode fazer isso com uma atriz, não é? Machismo? Arrogância?“, desabafou a artista.
Por fim, Tereza fez questão de dizer que não tem interesse em se relacionar de nenhuma maneira com o ex-companheiro: “Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito“, pontuou. O ator foi condenado à prisão domiciliar após decisão do juiz por não ter pago o valor que deveria da pensão das filhas.
