Recentemente, a mãe biológica do pequeno Josué, adotado pela influenciadora Sarah Pôncio, conseguiu judicialmente a guarda do filho de volta. O menino voltará a viver com Mirelly Costa, em Fortaleza, no Ceará, onde nasceu.
Josué era criado como filho de Sarah desde o ano passado. Há poucas semanas, a influencer terminou o casamento com Jonathan Couto após suposta traição com a atriz Letícia Almeida, com quem o cantor tem uma filha de três anos.
O processo de adoção de Josué ainda não havia sido finalizado, considerando que a criança chegou ao lar dos Pôncio sem ser pelo método padrão da fila de adoção. O pequeno foi levado para viver com a famosa família depois que uma amiga contou que ele estava passando por uma difícil situação financeira.
Nesta semana, após a conclusão que deu direito à Mirelly de ter o filho de volta, a família Pôncio foi às redes sociais para lamentar o episódio. Um dos membros do clã a se manifestar foi o pastor Márcio Pôncio, que demonstrou sua tristeza através do Instagram.

“Vai, meu amor, e cumpra o seu propósito. Te demos amor, carinho e proteção, mas sem esquecer que representávamos um amor maior, o amor e o cuidado do Pai na sua vidinha. Que dor insuportável. Mais um neto que perco mesmo estando vivo. Eu te amo, meu filho, te amo com todas as minhas forças“, disse Márcio na rede social.
Na publicação, o pastor compartilhou uma foto de Josué indo embora. Sarah também se manifestou em lamento ao triste momento por meio de seu Instagram. Jonathan ainda não se manifestou sobre o assunto em suas mídias sociais.
