Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, Eduardo (Fernando Colunga) estará decidido a se vingar da família Elizalde, mas, acima de tudo, de Barbara (Lucero). Durante a sequência da trama, o jovem iniciará com grande estilo o seu plano de vingança e não poupará nas suas ações para expor todo o mal que sua mãe, Soledade (Maria Rojo), sofreu.
Em plena festa de casamento entre Fernanda (Silvia Navarro) e Damião (Sergio Sendel), Eduardo deixará escorregar que Soledade morreu de forma cruel. Fernanda, que não sabe dos detalhes envolvendo o falecimento da governanta, agora descobrirá.
Eduardo expõe morte de Soledade em Amanhã é Para Sempre
Identificado inicialmente como Franco Santoro (Fernando Colunga), amigo de Jacinto (Alejandro Ruiz), o mocinho acompanhará o matrimônio do seu amor de infância, e , em silêncio, assistirá ao momento em que um mensageiro interrompe a valsa dos noivos para a entrega de um buquê, endereçado a Fernanda.
Na mensagem, uma frase de Soledade. “Eu estou no meu túmulo, descansando na paz do Senhor. Espero esquecer de vocês, como vocês se esqueceram de mim”, assinará, supostamente, a ex-empregada da família. Ao ler o cartão, a mocinha partirá para cima de Damião e Barbara, questionando e cobrando aonde está a sua babá.
Pedindo apoio do pai, Fernanda entrará em desespero, enquanto Barbara ficará espumando de ódio. “Vou procurar a Soledade”, bradará Fernanda, que deixará o casamento de lado para saber onde está a sua antiga empregada que tanto amou em Amanhã é Para Sempre.