O irmão caçula de Marília Mendonça, João Gustavo, já mostrava aspiração pela carreira de cantor. Com o suporte e apoio da irmã, e ao lado de Dom Vittor, o artista tentava a sorte no meio musical, conquistando amplo sucesso logo após seus primeiros lançamentos. Não à toa, o parceiro de Dom Vittor, recentemente, acabou alcançando a marca de um milhão de seguidores nas redes sociais.
No entanto, João Gustavo se negou a comemorar o feito atingido, acreditando não se tratar de fruto do seu trabalho, mas sim das consequências do acaso enfrentado no momento. Em entrevista concedida à revista Quem, o cantor desabafou sobre o momento atual, mostrou-se bastante feliz, mas refletiu sobre a sua fama alcançada de forma estrondosa.
Irmão de Marília Mendonça se nega a celebrar marca alcançada
O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, em entrevista a Quem se negou a celebrar a marca de um milhão de seguidores alcançada recentemente. Agradecendo ao carinho dos fãs e desejando que todos se sintam abraçados, o cantor afirmou se sentir mal por comemorar o feito no momento.
Durante a entrevista, o cantor desabafou e indicou, indiretamente, que a atual situação vivida pela família contribuiu para a marca alcançada. “Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso”, relatou o cantor em entrevista.
Destacando a dedicação que a dupla faz no dia a dia, Gustavo elogiou o trabalho atual ao lado de Dom Vittor, mas fez ressalvas. “Se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”, salientou o irmão caçula de Marília Mendonça.
No último final de semana, João Gustavo e Dom Vittor subiram ao palco para performar ao lado de Maiara e Maraisa, dupla com quem Marília Mendonça costumava se apresentar com certa frequência.