É o Amor: Família Camargo estreou na Netflix no último dia 9 e vem dando o que falar. A série documental mostra a mais sobre a família de artistas, após o sucesso do filme Dois Filhos de Francisco. Mas, desta vez, Luciano, dupla de Zezé di Camargo, não participa da atração.
O sumiço de Luciano deixou muitos fãs preocupados, mesmo ficando claro que o foco da produção original da Netflix está em Zezé e a filha Wanessa, pois ambos estavam preparando o álbum Pai & Filha.
Zezé di Camargo explica sumiço de Luciano em série da Netflix
O sertanejo concedeu uma entrevista à Fernanda Talarico, no UOL, e explicou que a ideia para a criação da nova série abordaria a comemorações de 30 anos da carreira da dupla. Com isso, a proposta original era gravar uma websérie, chamada “A Música de Zezé di Camargo e Luciano Que Eu Gostaria de Ter Cantado”.
A atração traria Thiaguinho, Luan Santana, Marília Mendonça, Ivete Sangalo – entre outros – cantando as músicas de Zezé di Camargo e Luciano. Contudo, ao iniciar as gravações, Luciano partiu para seu projeto de música evangélica, conflitando as agendas dos irmãos.
“Quando já estávamos gravando, o Luciano resolveu fazer o projeto gospel dele (…) Eu não poderia continuar com o projeto do Zezé Di Camargo e Luciano 30 anos, porque uma coisa ia conflitar com a outra, então quis fazer uma coisa independente”, explicou Zezé.
O sertanejo conta que viu uma oportunidade para fazer um reality com a filha, e a “Netflix comprou essa briga”. A série já está disponível, em cinco episódios, e conta várias intimidades sobre a família Camargo.