Na manhã desta segunda-feira (06/12), os fãs da atriz Mila Moreira foram surpreendidos com a triste notícia de sua partida. A famosa tinha 75 anos e morreu após ser internada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro.
Mila havia passado o último final de semana se divertido na companhia de alguns amigos em Paraty quando passou mal e seu médico a aconselhou a ir a um hospital. No Copa Star, a famosa recebeu atendimento.
Mas após sofrer um mal súbito, Mila não conseguiu resistir e foi a óbito ainda no hospital. As informações foram confirmadas pouco tempo depois pelo Copa Star, deixando os admiradores da artista em completo luto.
Ex-companheiro de Mila expõe última conversa com a atriz
O ex-modelo e produtor editorial Claudio Lobato aceitou conversar com a Quem horas após a morte de Mila ter sido divulgada e deu declarações sobre o último diálogo que teve com a ex-companheira.
Segundo Claudio, ele e Mila, que tiveram um romance nos anos 80, se falaram pela última vez através do WhatsApp no último sábado (04/12) após ter encontrado fotografias antigas da famosa e enviado para ela.
“Ela estava em Paraty numa festa. E ela me respondeu, agradeceu… Parecia até uma despedida. Mas foi uma mulher incrível, maravilhosa, só tenho que agradecer por ela ter feito parte da minha vida. Pena que foi cedo demais e não sofreu, graças a Deus“, disse Claudio, emocionado.
O produtor ainda desabafou ao dizer que Mila lhe fará falta por ser uma pessoa bastante querida por ele devido a sua boa energia.
