Mãe de Vitor Belfort cita dor e saudade ao lembrar aniversário da filha, desaparecida há quase 18 anos

Jovita Belfort, mãe de Vitor Belfort, fala sobre a filha, que está desaparecida, e presta homenagem.

PUBLICIDADE

Neste domingo (5), Jovita Belfort, mãe do lutador Vitor Belfort, prestou uma grande homenagem para a filha Priscila Belfort. Ela fez essa declaração por conta do aniversário de 47 anos da herdeira, que está desaparecida há quase 18 anos.

Em suas redes sociais, Jovita publicou um mural com algumas fotos da filha em fases diferentes, antes de desaparecer. Em sua legenda, ela colocou palavras de carinho e citou a dor e a saudade que tem de Priscila.

Hoje, minha homenagem vai para a minha filha Priscila que faz 47 anos. Faz 17 anos e, aproximadamente, 11 meses que [ela] está desaparecida. A dor e a saudade me visitam todos os dias”, escreveu ela no início da publicação. Em outra parte da mensagem, Jovita contou que, mesmo com essa saudade, ela segue com um amor eterno, seja onde a filha estiver; e conta que a filha deixou boas recordações.

Mãe de Vitor Belfort fala do desaparecimento da filha

Jovita comenta que um dos momentos mais emocionantes da sua vida foi no nascimento de Priscila. Ela diz que sonhava com o rosto da filha e da alegria ao colocá-la nos braços pela primeira vez.

No final da publicação, ela agradeceu por todos os anos que pôde estar presente fisicamente na vida da filha. Ela agradece a Deus por dar a oportunidade de ficar na companhia dela por 29 anos e por manter viva e consciente para continuar procurando por ela. No final ela escreve: “te amo”.



Irmã de Vitor Belfort desapareceu em 2004

A irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila Belfort, desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004. A Polícia acredita que se trata de um caso de sequestro e homicídio. No ano de 2017, dois suspeitos foram presos pelo suposto envolvimento, mas a investigação não andou. A tese mais forte é de que ela tenha sido assassinada no Morro da Providência, no Rio de Janeiro, o que nunca foi comprovado.