Resumo Cúmplices de Um Resgate (21/08): Omar é obrigado a fazer teste com Mateus

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, Omar e Mateus são obrigados a fazer teste, juntos.

Ainda no capítulo, Rebeca e Otávio continuam o passeio que estão fazendo pela cidade de Curitiba. Depois de ser supostamente assaltada, Meire recebe os cuidados de Alícia, que chega para ajudar a moradora.

Em seguida, Meire faz o maior escândalo dentro do condomínio, alegando que a culpa do roubo é de Alícia. Andando pelo vilarejo com seu quadriciclo, Omar destrata Sabrina. Marina sabe que precisa dar um jeito das crianças não comparecerem ao show.

Flávia conversa com Joel sobre Omar

Conversando com Joel, Flávia diz para o empresário que se ele colocar Omar para participar da peça, que a igreja está organizando, talvez o filho dele se enturme com as crianças. Ofélio conta para Isabela o plano que montou para levá-la ao vilarejo.

Desconfiados do roubo de Meire, os Cúmplices resolvem seguir Dinho e acabam fazendo uma importante descoberta, pois o flagram se livrando da fantasia de bandido. Logo depois, eles acessam o sistema das câmeras de vigilância do prédio e descobrem toda a verdade.

Omar e Mateus fazem teste

Alícia, ao saber de tudo que os dois estão aprontando, ameaça entregar o plano deles para todo mundo, caso insistam na ideia de continuar sabotando-a. Isabela se abre com Manuela e revela o medo que tem de perder sua herança.

Posteriormente, Manuela vai para o porão e Isabela permanece no quarto. Joel, depois de conversar com Flávia, leva Omar para realizar o teste para a peça. No local, ele é obrigado a realizar uma cena com Mateus.