O jogador de futebol Diego Armando Maradona, ou simplesmente Maradona, foi um dos maiores futebolistas de todos os tempos. Com suas memoráveis performances nos gramados, o atleta, que morreu há pouco mais de um ano, acumulou admiradores em todo o mundo.
Recentemente, o nome de Maradona voltou a ser assunto. Isso porque o atleta está sendo acusado de estupro por uma ex-namorada, a cubana Mavys Álvarez. A mulher relatou detalhadamente o assunto durante uma entrevista.
“Maradona tapou-me a boca para eu não gritar, para eu não dizer nada enquanto me estuprava. A minha mãe veio me ver naquele dia e Diego não queria abrir a porta do quarto“, disse Mavys, ao relatar que o jogador não permitiu que a mãe pudesse ver a filha.
“A minha mãe continuava batendo e a chorar atrás da porta porque sabia que estávamos ali“, continuou a mulher ao relatar os momentos de tensão que viveu ao lado de Maradona quando tinha 16 anos de idade.
Segundo Mavys, o jogador não abriu a porta até que sua mãe tivesse ido embora. A mulher prosseguiu a conversa, divulgada pelo portal Infobae, dizendo que Maradona tapou sua boca no dia do abuso sexual e a mandava ficar calada para que ela não gritasse pedindo ajuda.
As acusações contra o atleta por parte de Mavys foram feitas em outubro deste ano, mas voltaram a gerar grande repercussão novamente nesta semana depois da entrevista da mulher, que não quis poupar detalhes sobre o pesadelo vivido com Maradona.
O famoso morreu no último dia 25 de novembro na Argentina aos 60 anos de idade O ex-jogador nunca havia mencionado o caso envolvendo Mavys.
