A saga da jaqueta rasgada de Rico Melquiades ganhou mais um capítulo, isso porque a participante Aline Mineiro, salva pelo público da roça que eliminou Valentina Francavilla, resolveu abrir o jogo sobre uma ação de Dayane Mello.
Na madrugada desta sexta-feira (19) após retornar à sede em Itapecerica da Serra, a peoa questionou aos participantes se alguém queria se manifestar para assumir a autoria do rasgo na jaqueta de Rico.
Dayane, responsável pela ação, não se manifestou e Aline, além de Bil Araújo, resolveram contar tudo o que sabiam. A ex-panicat ficou sabendo da ação de Dayane Mello por meio de Valentina, Bil Araújo viu o momento em que a modelo pegou uma faca para rasgar a vestimenta do rival. Veja o momento abaixo:
SEGREDO REVELADO! A @alinemineiro conta para a casa inteira que @daymelloreal rasgou a jaqueta do @ricomelquiades. 😱
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/YC78CdKlFU
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) November 19, 2021
Mesmo com pessoas apontando ela como a responsável, Dayane não assumiu a autoria, mas após o confronto dos colegas, ela admitiu, afirmando ainda que faria “muito pior” se a produção não a impedisse. Solange Gomes, que também se salvou da eliminação, afirmou estar com medo de dormir ao lado de Dayane na baia.
Até os aliados de Dayane criticaram a ação da ex-participante do Gran Fratello. Ela chegou a dizer que iria “quebrar tudo” para se vingar de Rico Melquiades, que, por sua vez, reagiu ao acontecimento de forma inesperada.
Ao invés de fazer um “barraco”, o influencer de 30 anos riu do acontecimento e disse que aquela havia sido uma jaqueta muito cara, segundo ele o casaco custou R$ 492. Rico, disse ainda que havia achado que o rasgo tinha sido feito por conta da jaqueta ter se enganchado na mesa.