Suposta carta psicografada de Marília Mendonça vem à tona: ‘não encontrem um culpado’

Vidente afirma ter recebido mensagem espiritual de Marília Mendonça após trágica partida.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira (5), morreu a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas em um acidente aéreo. As cinco vítimas estavam em uma aeronave a poucos quilômetros do aeroporto de Caratinga, interior de Minas Gerais, quando houve a colisão com uma rede de distribuição de eletricidade.

Três dias após esse fatídico acidente, que deixou todo o país de luto e que gerou uma comoção imensurável, o vidente Valter Arauto afirma ter recebido uma carta psicografada de Marília Mendonça.

Na suposta mensagem, a artista diz como foi a passagem dela para outro plano e, na oportunidade, fez um pedido para as pessoas que estão abaladas por sua morte. Inicialmente, ela pede para que todos tenham piedade dos habitantes de Caratinga e depois vem a solicitação.

“Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santa, pois sou uma mero mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai nosso senhor. Quero que não encontrem um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico”, diz um trecho da mensagem.

A carta diz ainda que Marília teria ficado sentada sob as pedras ouvindo o barulho das águas enquanto havia o resgate dos corpos. Nesse momento, ela supostamente fala sobre cada uma das vítimas que estava na aeronave com ela.

Por fim, Marília teria dito que eles partiram em silêncio, pois o que reina no plano em que estão é um silêncio absoluto ao som de harpas. Há mais um pedido para que todos a tenham na alegria e na felicidade de que ela partiu, mesmo estando reflexiva antes da tragédia. No final, há um agradecimento para a mãe, dona Ruth, por ter lhe concedido o dom da vida.