A atriz Camila Queiroz teve o nome estampado em vários sites brasileiros nesta quarta-feira (17/11). O motivo de tanto falatório foi a demissão da famosa, que até recentemente era a estrela principal da novela Verdades Secretas 2, de Walcyr Carrasco.
A decisão da suspensão do contrato de Camila foi comunicada na tarde de hoje. Na nota oficial, a Globoplay informou o motivo de a atriz ter sido afastada de suas atividades na emissora carioca. A causa teria sido as muitas exigências da famosa.
Camila não teria gostado do final dado à Angel, sua personagem. A atriz faltou às gravações no dia em que seu desfecho seria filmado e a atitude da famosa não agradou a equipe da Globo, que achou melhor demiti-la.
Pouco depois do comunicado da Globo, o colunista Leo Dias postou no site Metrópoles uma matéria sugerindo que Camila teria forjado atestados médicos para não comparecer aos estúdios de gravação no dia das cenas finais de Angel.

A atriz, em contrapartida, compartilhou uma foto em uma de suas redes sociais para provar que de fato esteve em um consultório médico na data em questão. A imagem mostra a atriz tomando soro na veia em uma unidade de saúde.
“Eu não ‘meti’ atestado. Eu estava há mais de 10 dias tendo crise de estômago. O que aconteceu foi que a crise se agravou e eu precisei tomar soro com medicação na veia. Nessas horas vocês poderiam ouvir os dois lados antes de publicarem dando a entender que eu menti sobre a minha própria saúde“, retrucou Camila.
Leo Dias ainda não se manifestou desde a resposta dada por Camila à sua matéria.
