O ator Heath Freeman foi encontrado morto na casa onde morava, nesta segunda-feira (15). O ator ficou conhecido especialmente por papéis em séries como Bones e NCIS. Freeman tinha apenas 41 anos e a morte deixou familiares, amigos e fãs completamente chocados e entristecidos.
A modelo Shanna Moakler, amiga do ator, usou a conta oficial no Instagram para lamentar o falecimento. “Com o coração partido ao saber da perda de meu querido amigo Heatg Freeman”, afirmou Shanna, que recebeu apoio dos fãs nos comentários do post feito em sua rede social.
A morte de Freeman foi confirmada por Joe S. Montifiore. O empresário informou ao portal Deadline estar arrasado com o falecimento do jovem ator. Heath Freeman interpretou o serial killer Howard Epps na série Bones. O personagem fez com que o ator fosse bastante conhecido.
Em 2003, Freeman entrou no elenco de NCIS, série exibida pelo canal norte-americano CBS. NCIS está em sua 19ª temporada. O ator atuou em outras séries, como ‘ER: Plantão Médico’ e ‘Divisão Criminal’. No cimena, Heath Freeman produziu ‘Skateland: Juventude Perdida’, em 2010. Para 2022, estava programada a aparição do ator nos longas-metragem de terror ‘Devil’s Fruit’ e ‘Terror on the Prairie’.
Causa da morte
A informação da morte do ator Heath Freeman está repercutindo nas redes sociais. No post de Shanna Moakler, internautas falaram sobre a possível causa da morte do jovem ator, inclusive com teorias da conspiração relacionadas à vacina contra Covid-19, mas até o momento não houve confirmação do que teria causado a morte de Freeman.