Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e falou sobre o momento de luto que tem vivido após a morte da filha. Marília morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, após o avião em que estava cair em Caratinga, interior de Minas Gerais.
A morte precoce da Rainha da Sofrência abalou fãs, amigos e, especialmente, familiares. A cantora sertaneja morava com a mãe, o irmão, João Gabriel, e o filho em Goiânia. Leo é fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff. O menino vai completar dois anos no mês que vem.
Na entrevista, Ruth posou feliz ao lado do neto e de Murilo. Ela e o ex-genro decidiram pela guarda compartilhada da criança, que continuará morando com a avó. Os motivos para a decisão não foram expostos completamente, mas Murilo é cantor e também tem agenda agitada, com apresentações em cidades diferentes. Além disso, Leo continuará morando na mesma casa. Não haverá mudança brusca.
Sem briga, sem confusão, Ruth e Murilo chegaram ao acordo. A mãe de Marília Mendonça comemorou. “Nós somos família e vamos criar o Leo nesse clima aqui. De paz e amor. Ele vai precisar muito da gente”, afirmou, segurando o neto no colo ao lado de Murilo.
“Isso aí”, concordou o cantor sertanejo. A união da avó e do pai de Leo neste momento difícil de luto certamente emocionaria Marília Mendonça. Apesar do vozeirão e de sempre parecer muito forte, a cantora sertaneja era emotiva. Apegada ao filho, ela deixou o menino com Murilo antes de viajar no dia 5 de novembro. A cantora teria apresentações em Minas Gerais naquele fim de semana. Tudo foi interrompido pelo acidente aéreo.