Em A Dona do Pedaço, Régis tenta reconquistar Maria da Paz e humilhado: ‘Engole a loja’

PUBLICIDADE

Depois de ser baleado e ficar no hospital entre a vida e a morte, Régis decidirá provar a Maria da Paz que é um novo homem e que a ama de verdade, mas não será fácil.

Maria da Paz estará na rua vendendo bolos, quando o playboy se aproximar e tentar puxar conversa, mas ela deixará claro que não quer saber de mais nada com ele.

Régis dirá que descobriu o quanto a ama, mas a boleira rebate dizendo que se ele realmente a amasse como diz, não teria se unido a Josiane para dar um golpe e deixá-la sem nada.

O plano de Régis para reconquistar Paz

Insistente, o sujeito explicará que tem um plano para ajudá-la a deixar as ruas e ter uma vida melhor, então revela que pretende vender sua importadora de vinhos e entregar todo dinheiro à boleira.

Régis explica que com a grana ela poderá montar uma lojinha de bolos e recomeçar a vida de uma forma menos sofrida.

Maria da Paz dirá que isto bem que seria justo, pois foi graças ao empréstimo que ela fez que o sujeito conseguiu seu negócio próprio.

Maria da Paz dispensa Régis

O irmão de Lyris deixará claro que sua intenção é dar a ela o dinheiro para montar a loja de bolos e os dois ficarem juntos, pois descobriu que a ama de verdade, só que a boleira recusará a proposta.

“Negativo. Essa condição eu não aceito, Régis. Engole a loja. Eu não quero você, como é que se diz… nem pintado de ouro”, dirá Maria da Paz. Ela mandará o sujeito ir aproveitar a vida da forma que quiser, mas bem distante dela, pois quer continuar vendendo seus bolos na rua, longe do homem que a traiu e que ajudou a arruinar sua vida.