O cantor Zé Felipe falou sobre a morte de Marília Mendonça em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. A artista morreu no dia 5 de novembro, em acidente de avião. O marido de Virgínia Fonseca afirmou que o medo de viajar de avião é normal entre os artistas do mundo da música.
Zé Felipe disse que a morte de Marília Mendonça foi uma grande perda. A cantora sertaneja tinha apenas 26 anos. Com as coisas voltando ao normal em todo o Brasil, após a pandemia, shows voltaram a ser realizados em diversas cidades. Marília tinha apresentações marcadas para Minas Gerais.
“Avião pra gente não é luxo, é para trabalho mesmo. Então, o que a gente pode fazer é bater o joelho no chão e pedir proteção para Deus mesmo”, disse Zé Felipe. Cantores costumam viajar bastante de avião para se deslocar por todo o Brasil. O filho de Leonardo classificou Marília como o maior fenômeno que viu na música nos seus 23 anos de vida.
Morte de Marília Mendonça
O avião que levava Marília Mendonça até Caratinga, em Minas Gerais, caiu a poucos quilômetros da pista de pouso. A cantora e os outros quatro ocupantes – dois tripulantes e dois passageiros – morreram no local do acidente, em uma região rural da cidade mineira.
Marília Mendonça deixou o filho Léo, que vai completar dois anos em dezembro, e a mãe. A guarda de Léo será compartilhada entre a mãe da cantora e o pai do menino, o cantor Murilo Huff. Além da família e dos amigos, os fãs ficaram muito abalados com a morte precoce da Rainha da Sofrência. Ela tinha apenas 26 anos.