A esposa do empresário e apresentador Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert, virou algo de polêmicas após causar a revolta de muitos internautas. O motivo foi um desabafo feito por ela no começo da semana. A esposa de Justus reclamou de dormir com a filha do casal, a pequena Vicky, de apenas um ano e meio.
Nesta última segunda-feira, Ana Paula Siebert relatou ter passado por um perrengue maternal que é muito comum com a maioria das mães, porém o desabafou da famosa acabou viralizando nas redes sociais e rendendo muitas críticas. “A criança, pelo visto, só serve para tirar foto”, alfinetou uma usuária da web.
Através do seu Stories no Instagram, a famosa relatou o perrengue com a filha ao aparecer deitada em sua cama. Ela disse que estava acabada por ter cuidado da filha no final de semana. A empresária ainda ressaltou que não estava acostumada a dormir com a menina, pois ela dorme com a babá diariamente.
"Eu não estou acostumada a dormir com minha filha, é a babá que dorme com ela. Mas ontem eu dormi e hoje estou acabada! Mamães me entenderão."
O 🐮 devia ser proibido de procriar. pic.twitter.com/jilZljOGnX
— GadoDecider 🐂 (@GadoDecider) November 9, 2021
No entanto, o último final de semana a mãe precisou dormir com a menina. Ela explicou que levantava da cama sempre que a filha se mexia no berço para poder verificar se estava tudo bem. Por esse motivo, não conseguiu dormir direito para descansar. “Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky”, desabafou a mulher de Roberto Justus.
https://twitter.com/D03562/status/1458204190577135616
A influenciadora digital chegou a dizer que as mamães iriam entender, mas o fato é que a declaração não caiu nada bem e Ana Paula foi detonada. Através do Twitter, muitas pessoas se manifestaram sobre a declaração dela vendo como algo completamente fora da realidade da maioria das pessoas que são pobres. Além disso, muitos disseram que a empresária não cuida da própria filha.
Teve internauta que sugeriu que a modelo passasse a guarda da filha para a babá. Já outros questionavam porque essas pessoas têm filhos. O fato é que a declaração deu o que falar na internet.