Em 2023, lançará Patrón, uma série que aborda corrupção e lavagem de dinheiro baseada em fatos reais e tem como Carol Sérvulo, uma das protagonistas que viverá Nina.
Hoje, ela conta um pouco sobre sua personagem, que terá 24 anos na trama, 14 a menos que ela.
“Ainda não posso falar muito sobre a minha personagem. Mas, é uma “menina” que passa por diversas provações por se relacionar com uma pessoa errada no meio dessa trama tão real de corrupção. No momento é o que posso falar.“, explicou Carol.
A atriz ainda conta um pouco sobre como está seu processo para viver uma menina muito mais nova que ela. “Foi muito difícil aceitar o papel… pensei muito. Mas, desafios são para serem encarados. Estou fazendo coach de interpretação, nutricionista fazendo um planejamento alimentar para perder peso de forma equilibrada e malhando bastante! Tenho sorte de que muitos me acham mais nova do que sou.”, brincou.
“Será um grande desafio, na realidade o maior da minha vida, mas tive muito apoio dos poucos amigos que sabiam… sabiam do projeto não da história“.
Como é um caso baseado em fatos reais, Carol Sérvulo disse que precisa de muita preparação emocional também. “É muito difícil viver num país com tanta sujeira… Sempre que leio o roteiro, penso nisso. E a Nina como ser uma personagem muito complexa, precisa de muito estudo e muito foco. Mas terei bastante tempo para me preparar.”
Perguntando mais sobre a trama, ela diz que nada mais pode dizer. Esse mistério que envolve há de se pensar em que será baseada a história?
PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação