Após a perda de Marília Mendonça em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), começaram a surgir muitos rumores sobre a vida pessoal da cantora. Dentre tais assuntos está a relação que ela tinha com o cantor Murilo Huff, tanto que começaram a aparecer suposições de atritos dele com Dona Ruth, mãe da ‘Rainha da Sofrência’.
O cantor Bruno, que faz dupla com Marrone, falou em vídeo que a separação da artista com o cantor seria por conta de um atrito entre ele e a sogra. Inicialmente, ele falou que a cantora amava tanto a mãe que fazia tudo por ela.
Bruno aponta atrito entre mãe de Marília Mendonça e Murilo Huff
Em outro trecho do vídeo, ele conta o seguinte: “Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe”, falando em seguida que Marília pontuou que ninguém enfrenta sua mãe.
Mãe de Marília Mendonça fala sobre ‘atrito’ com Murilo Huff
Após essa fala, começaram a surgir muitos assuntos nas redes sociais apontando outros motivos dessa separação. O que foi intensificado ainda sobre a discussão da guarda compartilhada de Léo, filho de Murilo com Marília, com a avó, dona Ruth.
Através de uma nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa de Marília Mendonça, a mãe da cantora disse que não há qualquer tipo de desentendimento com Murilo Huff. Ainda na declaração, dona Ruth pede para que as pessoas parem de ficar criando desavenças e intrigas envolvendo o nome deles.
Após a decisão da guarda compartilhada, ela elogiou o cantor dizendo que o ex-namorado de sua filha é um pai íntegro e que eles estão fazendo o que seria a vontade de Marília. Murilo reforçou essa união dizendo que nunca passou pela cabeça deles algo diferente e que Léo terá o amor de todos.