Testemunha faz revelações sobre queda do avião de Marília Mendonça: ‘tempo de ver a queda’

Dono do terreno onde avião de Marília Mendonça caiu diz ter visto a queda e faz revelações sobre o caso.

PUBLICIDADE

A morte de Marília Mendonça, no dia 5 de novembro, pegou todos de surpresa. Investigações devem se arrastar ainda por muitas semanas para elucidar o que ocasionou a queda da aeronave que vitimou a cantora e outras quatro pessoas.

Dono do terreno onde o avião caiu, o empresário Aníbal Martins Julião Júnior, de 55 anos, fez revelações importantes sobre o caso e afirmou, em entrevista divulgada pelo jornal Extra, que presenciou os momentos antes da queda. 

Empresário conta que viu choque do avião de Marília Mendonça

Em seu relato, Aníbal afirma que presenciou o exato momento em que a aeronave rasgou um cabo de energia, enquanto fazia seus trabalho diários a menos de 200 metros do local do acidente. Segundo o empresário, ele presenciou o exato momento em que o avião perdia o controle, poucos minutos antes da queda fatal.

Aníbal conta que os funcionários do terreno estavam capinando o local para plantio, cerca de 180 metros das torres de energia, Enquanto trabalhavam, Aníbal diz que se mantinha de costas para os cabos de tensão. O empresário conta que seus funcionários tinham vista livre para os cabos, embora o terreno não fosse dos mais práticos para observação. “Os meus empregados gritaram quando viram o avião bater no cabo e eu me virei a tempo de ver a queda”, relata.

O empresário deu detalhes aos investigadores responsáveis pelo caso e ainda expõe que se aproximou do local do acidente. De acordo com ele, chegou a ver o piloto e o co-piloto pelas janelas da frente ao chegar no local. 

No entanto, Aníbal finaliza contando que somente soube se tratar do bimotor de Marília Mendonça quando acessou as redes sociais.