Na tarde de hoje (10), Ana Paula Renault esteve no Programa Pânico, da Jovem Pan, e durante sua participação por lá, ela fez críticas a Evandro Santo, que foi seu desafeto quando eles fizeram parte do elenco da Fazenda em 2018. A ex-apresentadora do programa Fofocalizando disse que o colega cometeu racismo contra Luane Dias no reality da emissora de Edir Macedo.
Segundo Ana Paula, Evandro foi racista com Luane porque ela era a única mulher negra da competição, e ele sempre fazia alguns comentários maldosos sobre seu cabelo e se ela tomava banho. Luane estava sempre arrumando a casa, quando ela sentava para descansar, Evandro dizia: ”Isso é um absurdo, você é negra da favela e tem que trabalhar”, comentou ela.
Emilio Surita, que também trabalhou com Evandro no Pânico durante anos, resolveu defender o comediante. Após a convidada falar, ele disse que: “Achei essa acusação leviana, pois racismo é crime, isso é muito sério, e ele não está aqui para se defender. Conheço o cara há muitos anos, e ele é muito gente boa, não é capaz de fazer mal a ninguém”.
Além de acusar Santo de racismo, Renault também falou sobre algumas atitudes questionáveis do mesmo em relação a Gabi Prado, que também participou da mesma edição. Segundo a loira, embora isso não tenha sido mostrado na emissora, Evandro usava sua religião para atacar Gabi, afirmando que iria fazer ‘macumba’ contra ela.
Depois de terem participado do reality rural, a ex-bbb processou Evandro e Nadja pelo fato de ter recebido o apelido de Anabelle, fazendo referência à boneca que atua nos filmes de terror, ela foi a Justiça alegando danos morais.