Maraisa sugere que projeto Patroas vai continuar mesmo sem Marília Mendonça e anima fãs: ‘Tour para entregar’

A dupla Maiara e Maraisa deve levar adiante o projeto que tinha com a amiga Marília Mendonça.

PUBLICIDADE

A morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (05/11), deixou milhões de fãs arrasados. Marília era a figura central do chamado “feminejo” e era considerada a Rainha da Sofrência da música brasileira.

A artista tinha acabado de lançar um projeto com a dupla Maiara e Maraisa, suas amigas de longa data. O trio de cantoras lançou o álbum “Patroas”, como também os videoclipes do novo trabalho.

A turnê do projeto Patroas estava marcada para iniciar em março de 2022, com apresentações em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro já confirmadas. Com a morte de Marília Mendonça, a turnê ficou em xeque, mas, de acordo com uma postagem de Maraisa, os fãs não precisam se preocupar, pois a dupla deve levar os shows adiante mesmo sem a presença física da amiga.

A cantora se dirigiu ao fã-clube oficial de Marília Mendonça demonstrando carinho e afirmou que ela e a irmã têm uma turnê para entregar. Os fãs se animaram com a declaração de Maraisa e ficaram empolgados com o que pode vir por aí.

Ainda não há nada que oficialize que a dupla realmente vá levar o projeto adiante, mas a atitude de Maraisa leva a crer que as datas da turnê serão mesmo cumpridas.

Junior Campi, diretor musical que fazia parte da equipe de Marília Mendonça, chegou a dar declarações de que a turnê seria cumprida mesmo sem a cantora: “Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente“, disse ele.

Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e morreu após um acidente aéreo que vitimou mais quatro pessoas.