O acidente que tirou a vida de Marília Mendonça e mais quatro vítimas na última sexta-feira (5) deixou um país inteiro de luto. A perda da ‘rainha da sofrência’ abalou milhões de fãs pelo Brasil que inundaram as redes sociais com homenagens para a cantora.
No momento do acidente, quem atendeu a ocorrência foi o médico Kleyton Carvalho, o primeiro a chegar na aeronave. Nesta última segunda-feira (8), ele concedeu uma entrevista para a BandNews TV e, além de contar sobre o atendimento às vítimas, ele se mostrou um grande fã da artista.
Médico que atendeu Marília Mendonça era grande fã
Kleyton contou na entrevista que era um grande fã da artista que embalava canções sertanejas, dizendo ainda que não sabia que era ela quem estaria entre as vítimas quando foi acionado para o atendimento. Segundo ele, todos os envolvidos no resgate sofreram um grande choque.
“Quando eu entrei na aeronave, é muito difícil, muito complicado. Não só por ser pessoas conhecidas, mas são vidas, né? Ceifadas pelo acidente. E eu sou um fã incondicional também da Marília, sabe? Aí foi onde que eu me deparei que era realmente o avião da Marília Mendonça, e isso assim para nós foi um grande choque”, contou o médico.
Verificação de sinais vitais de Marília Mendonça e vítimas
O médico disse ainda na entrevista que assim que ele chegou o primeiro procedimento foi verificar os sinais vitais das vítimas, pois sempre há uma esperança. Kleyton conta que todos os agentes torciam para que eles estivessem com vida.
Durante a entrevista, o médico contou que este foi um dos atendimentos mais difíceis que fez na vida, já que havia combustível espalhado e o risco da aeronave deslizar na cachoeira.