Assim como Paulo Gustavo, artistas prestam linda homenagem à Marília Mendonça em mural

Cantora sertaneja teve rosto pintado em tamanho grande em capital brasileira.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça será eternizada em um painel pintado por artistas da periferia de São Paulo. Marília faleceu devido a um acidente aéreo na última sexta-feira, 5/11. Paulo Terra e Edy HP pintaram uma das maiores cantoras brasileiras, que alcançou números astronômicos com sua carreira curta. A notícia circulou as redes sociais após passar na TV Globo e ser divulgada pelo Observatório da TV. 

A aeronave que tirou a vida de Marília Mendonça e mais quatro passageiros caiu na região do Vale do Rio Doce, zona oeste de Minas Gerais. O caso comoveu o Brasil, que parou para homenagear os mortos, principalmente Marília Mendonça, conhecida como a Rainha da Sofrência. Desde a sexta-feira, de luto, o Brasil relembrou sucessos de Marília e lamentou a partida precoce dos passageiros do voo.

Muro homenageia Marília Mendonça

O muro em homenagem à Marília Mendonça promete ser palco de muitos encontros de fãs e admiradores da cantora. Quem quiser tirar uma foto e admirar a arte, basta ir até à estrada do bairro do Campo Limpo, na zona leste de São Paulo, altura do número 4.000. 

Os artistas que fizeram a homenagem são responsáveis também por retratar outras inspirações na música, como Alexandre Pires, Seu Jorge e Edi Rock. Paulo Terra falou sobre o sentimento que é desenhar Marília Mendonça. 

“Infelizmente aconteceu essa fatalidade, chocou quase o mundo inteiro. Como somos muito fãs dela, não deixamos de fazer essa homenagem”, destacou o artista.

Os artistas que pintaram Marília também desenharam Paulo Gustavo, vítima da Covid-19. A previsão de conclusão do painel de Marília Mendonça é na próxima terça-feira, 9/11.