O ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira, Ronaldinho Gaúcho, estaria enfrentando sérios problemas na Justiça. Em sua totalidade, o ex-jogador terá que responder por cinco processos na justiça, de acordo com informações fornecidas pelo jornal O Globo.
Preso no Paraguai recentemente por portar documentação falsa, Ronaldinho agora poderá ser preso devido a um processo instaurado por sua ex-noiva, Priscilla Coelho, que luta pelo direito de receber uma pensão de R$ 100 mil e que deseja provar manter uma união estável com Ronaldinho.
Ronaldinho teria sido condenado e não cumprido determinação judicial
Em junho de 2020, Ronaldinho teria sido condenado a pagar uma pensão alimentícia compensatória, na qual havia uma obrigação de pagar uma quantia mensal a sua ex-parceira. No entanto, mesmo ciente de suas obrigações, Ronaldinho não cumpriu a determinação, e agora, estaria correndo sério risco de ser preso.
Além da possibilidade de perder a sua liberdade, existe a chance da perda de bens, que seriam penhorados pela justiça. No último dia 05, sexta-feira, Ronaldinho não teria sido encontrado pelo oficial de justiça para receber intimação.
Priscilla Coelho teria reclamado publicamente de atitudes de Ronaldinho
A ex-noiva de Ronaldinho reclamou a Agência do jornal O Globo das atitudes de Ronaldinho com os oficiais de justiça. Na sexta, logo após o oficial de justiça não ter encontrado o ex-jogador em sua casa, ele teria supostamente postado imagens em redes sociais em uma festa, fato criticado por Priscilla Coelho.
Segundo a ex-noiva de Ronaldinho, o ex-jogador estava em sua casa e se ocultou para não ser citado. A atitude de Ronaldinho foi classificado por Priscilla como um desrespeito aos profissionais do poder judiciário e uma irresponsabilidade do ex-craque pentacampeão do mundo em 2002.