A Dona do Pedaço: Josiane terá que pedir dinheiro emprestado a Ellen para não passar fome

PUBLICIDADE

Josiane sempre foi cruel com os empregados de sua mãe, principalmente com Ellen que sempre procurou fazer tudo para a família, mas sempre era humilhada pela patricinha.

Depois que Maria da Paz comprou a mansão, Jô ficou ainda mais perversa e obrigou Ellen a usar o uniforme de empregada, humilhando ainda mais a senhora.

Só que nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a situação para Josiane ficará complicada e ela perderá todo dinheiro. Para não passar fome, terá que pedir dinheiro emprestado justamente para quem ela tanto maltratou.

O golpe contra Jô, em A Dona do Pedaço

Josiane seguirá a sugestão de Téo e aplicará todo seu dinheiro no negócio de diamantes, pois a ambiciosa achará que assim ficará ainda mais rica.

O que ela não sabe é que Téo se uniu a Rock, Maria da Paz e Agno para dar uma lição na vilã. Depois, o fotógrafo arranjará um contrabandista que irá dizer que os diamantes foram todos enviados a uma zona de conflito armado e o grupo rival pegou todas as pedras preciosas.

Ajuda do pai

Desesperada, Josiane irá procurar por Amadeu na esperança de que o pai possa ajudá-la de alguma forma, pois ficou sem nenhum dinheiro.

O advogado ficará ainda mais decepcionado com a filha, por ver que ela quis mexer com um negócio ilegal, mas achará bom que ela tenha perdido todo dinheiro, pois assim provará do próprio veneno.

Na miséria e sem dinheiro nem para fazer a feira, a patricinha terá que se humilhar e pedir uma grana emprestada justamente para quem ela sempre humilhou.

É um empréstimo. Só por alguns dias, Ellen. Até eu resolver… A situação“, dirá Jô e Ellen vendo que a filha de Maria da Paz realmente está na pior, emprestará a ela um pouco de dinheiro para que possa ao menos ter o que comer.