Nesta última sexta-feira, 5 de novembro, a eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, morreu após o avião que viajava para o interior de Minas Gerais cair em uma região de cachoeira em Caratinga. Ela tinha 26 anos e deixa o filho de um ano, o pequeno Léo.
A criança é fruto do relacionamento da famosa com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Inclusive, era com ele que o menino estava quando ocorreu a queda da aeronave. Após o sepultamento da famosa, ele usou a sua rede social para prestar uma linda homenagem.
Marília Mendonça fazia questão de dividir com os seus fãs as alegrias e dificuldades enfrentadas na maternidade. Mamãe coruja assumida, a famosa encantava os seguidores sempre que compartilhava algo com o filho Léo. Por esse motivo, relembre momentos marcantes da artista como mãe.
Nascimento do Léo
Após o nascimento do seu primeiro filho, a famosa resolveu fazer algo para poder marcar definitivamente esse momento tão sublime que foi se tornar mãe. Para isso, ela escolheu uma tatuagem e escreveu o nome da criança nos dedos das mãos.
Puerpério
Esse é o período que sucede ao nascimento da criança, sendo uma fase de adaptação para mãe e filho. A cantora sempre conversava com os seguidores sobre o tema e chegou a fazer uma brincadeira. Ela postou uma imagem de uma criança que dormia tranquila e ao lado uma raposa com cara de cansada.
Exemplo para o filho
Com um coração enorme e generoso, ela sempre fazia questão de ajudar as pessoas. Inclusive, na pandemia fez uma live para angariar recursos e ajudar pessoas que estavam passando dificuldade na pandemia. Ela admitiu querer ser um exemplo para Léo.
Culpa
A culpa materna é algo comum que costuma acontecer com a maioria das mulheres. Ela chegou a revelar que cogitou a possibilidade de desistir da carreira para poder ter mais tempo para cuidar do filho. Ela relatou que se sentia culpada em retomar o trabalho tendo um bebezinho dentro de casa. Por esse motivo, a cantora pensou em se aposentar da música.