Atriz morre, aos 57 anos após luta contra doença, e filha faz comovente declaração

PUBLICIDADE

No último domingo (12/07), os veículos de imprensa americanos começaram a divulgar a morte de mais uma estrela do cinema. Dessa vez foi a atriz Kelly Preston, que era esposa do astro de Hollywood, John Travolta.

Kelly, que tinha 57 anos de idade, estava enfrentando uma dura batalha contra um câncer de mama há aproximadamente dois anos. A notícia do falecimento, que causou tristeza nos amigos e familiares da atriz, foi dada através da revista People. 

Kelly e John estavam casados desde o ano de 1991, quando a famosa engravidou do primeiro filho do casal. A atriz e o marido, que é atualmente um dos maiores nomes dos cenários de Hollywood, são pais de Ella, de 20 anos de idade, e o caçula Benjamin, de apenas nove anos.  

A esposa de Travolta se tornou famosa ao trabalhar em produções como os longa Irmãos Gêmeos e Jerry Maguire. No ano de 2009, ela e o marido tiveram que lidar com a perda do primeiro filho, Jett, que tinha 16 anos de idade quando sofreu uma repentina convulsão e foi a óbito. 

Por meio de seu perfil oficial do instagram, a filha, Ella, escreveu uma mensagem lamentando a morte da amada: “Nunca conheci alguém tão corajosa, forte, bonita e amorosa como você. Qualquer pessoa que teve a sorte de conhecê-la ou de ter estado na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar. Obrigada pelo amor“, disse a jovem. 

Na publicação, na qual Ella compartilhou uma foto da mãe, inúmeros internautas não perderam a oportunidade de escrever mensagens de carinho para a família neste momento difícil.