A cantora Marília Mendonça morreu em queda de avião na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião de pequeno porte que caiu próximo de uma cachoeira.
Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e viajava de Goiânia para o interior de Minas Gerais, onde faria show. As identidades das outras pessoas que estavam na aeronave foram divulgadas no decorrer da noite. Um produtor e um assessor da cantora morreram.
Na imagem que abre a reportagem aparecem o piloto do avião bimotor King Air, fabricado pela Beech Aircraft em 1984, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, à esquerda. À direita, Marília aparece ao lado do produtor Henrique Ribeiro, que também trabalhou ao lado de Cristiano Araújo (1986-2015).
A outra vítima da queda do avião é Abicieli Silveira Dias Filho (imagem acima), tio e assessor de Marília Mendonça. A quinta pessoa morta é o copiloto Tarciso Pessoa Viana. As investigações sobre o acidente já começaram. Investigações de acidentes aéreos são bem detalhistas e costumam demorar meses.
- Marília Mendonça, cantora
- Henrique Ribeiro, produtor
- Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor
- Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto
- Tarciso Pessoa Viana, copiloto
Morte de Marília Mendonça causa comoção
Aos 26 anos, a carreira de Marília Mendonça foi interrompida abruptamente nesta sexta-feira, após acidente aéreo no interior de Minas Gerais. A cantora viajava para show na região. Nas redes sociais, a comoção é muito grande. Fãs da cantora estão desolados com a morte precoce.